Publicidamente

Publicidamente, um termo cunhado por mim, para pensar a publicidade,
digo para PENSAR. Aqui a publicidade é vista de dentro da mente para fora,
não de fora para dentro de nossas mentes.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Um desfile de publicidades no carnaval carioca

O carnaval do Rio de Janeiro, que é realizado na Marquês de Sapucaí, cada vez se supera mais a respeito de publicidade. Todos querem aparecer no considerado: "O Maior Carnaval do Mundo". Podemos dividir esse carnaval em duas etapas de publicidade: um são as empresas que patrocinam a transmissão, que uma TV é detentora e outra são as empresas que patrocinam a festa e também as escolas de samba.
Assim como nas agremiações, a publicidade vira um verdadeiro desfile de marcas, com alegórias, fantasias e tudo o mais. A publicidade nunca é tão cultuada durante o ano como no carnaval, especificamente na passarela dos desfiles.
Ao longo do espaço dedicado aos desfiles das escolas de samba, vêmos uma grande "praça", onde todas as marcas querem aparecer, através de: lonas, cartazes publicitários, camarotes, blusas, brindes promocionais e por aí vai... fora as cotas milionárias de patrocínios.
A cada ano que passa o carnaval em termos publicitários vai ganhando proporções maiores e olhares diferentes e viva o mercado publicitário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário